O fim de semana, dias 15 e 16/12, foi de Clássicos CBH, com os jogadores de futebol (categorias Sênior, Master e Adulto) e de vôlei feminino do Clube disputando amistosos, divididos em seus times do coração: Atlético, Cruzeiro e América.

A disputa, que se consolidou entre os sócios, já é uma tradição de fim de ano no CBH. “Foi um ano muito intenso com várias novidades. Conseguimos movimentar bem o esporte no CBH por todo o ano. Fechamos com chave de ouro com os clássicos tradicionais no Clube que mostram a rivalidade entre americanos, atleticanos e cruzeirenses de forma saudável”, conta o diretor de esportes Mateus Brandão.

A jogadora de vôlei Irene de Fátima reforça: “Sempre joguei vôlei aqui. O relacionamento entre nós é muito antigo, somos quase uma família. Esses clássicos são uma confraternização de final de ano que nós fazemos todo ano para fechar com chave de ouro”. Ao lado dela, a jogadora Áustria Mc Laine completa:  “Eu amo jogar vôlei. Jogo aqui há mais de vinte anos. Sou da época daquela quadra que não era coberta e a gente fazia de tudo para jogar. Todo mundo adora o vôlei aqui do Clube”.

Ano que vem tem mais!

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/S1etAKJoFvMUFE4D7