O Clube mais uma vez sediou os jogos da Copa FECEMG 2016. No último domingo, 27/11, aconteceram as finais das partidas de peteca. Vários clubes da região da Pampulha estiveram presentes e o CBH conquistou medalha de ouro nas duas categorias que disputou.

O primeiro jogo da tarde foi a semifinal da categoria Master. A disputa, em busca de uma vaga na final da competição, foi entre dois trios que representavam o CBH. Marcelo, Jackson e Wesley levaram a melhor sobre o trio Claudionor, Gilson e Moises e venceram por 2×0.

Logo depois aconteceu a final da categoria Adulto entre os clubes do CBH e Jaraguá. A dupla formada por Léo e Ricardo, representando o Clube, foi consagrada campeã ao vencer o trio do Jaraguá por 2×0.

Para fechar as competições da Copa a final da categoria Master foi entre CBH e Cruzeiro. O trio Marcelo, Jackson e Wesley derrotou o adversário por 2×0 e levou o Clube Belo Horizonte a mais um título de campeão nesta edição do campeonato.

O coordenador da Copa FECEMG, Julio Scarpelli, destacou a hospitalidade do Clube: “Agradecemos o CBH por nos receber com toda esta estrutura. Os atletas são só elogios”.

“A Copa FECEMG é uma das mais tradicionais em BH. Ao sediarmos alguns jogos contribuímos para a visibilidade do CBH o que é muito importante! Além disso, colocamos nossos atletas em disputa e o resultado foi ótimo dentro e fora das quadras”, comentou Mateus Brandão, diretor de Esportes do CBH, que participou da organização da Copa.

Clique e confira fotos da Copa FECEMG 216