Com disputas acirradas, a edição 2018 da Copa CBH de Vôlei encerrou no último sábado. No feminino, a torcida comemorava cada ponto. O time Frida levou a medalha de bronze contra o Ipê. Na disputa pelo ouro, o Minas ganhou os dois primeiros sets contra o Círculo Militar e levou o primeiro lugar.

Logo depois, foi a vez do vôlei masculino. O time do Minas venceu o CBH, levando a medalha de bronze. Já na disputa final, Odrusba e Recreativo fizeram um jogo disputadíssimo e emocionante. Odrusba levou a medalha de ouro e o Recreativo de prata.

Mateus Brandão, diretor de Esportes do Clube, ressaltou que a Copa CBH é uma grande interação entre os clubes e times de vôlei, de diversas categorias, que já acontece há três anos e a cada ano vem crescendo, com mais equipes participantes e mais atletas. “Organizar essa competição é uma forma de fomentar o esporte. Agradeço a todos os participantes e principalmente a comissão organizadora do vôlei do CBH”, disse.

Confira os resultados:

Copa CBH de Vôlei 2018