As finais de futebol masculino Sub-10, 12 e 14 e as semifinais de buraco da Copa FECEMG aconteceram no CBH, que se classificou para a final de buraco, dia 7 de dezembro, contra a AABB.

CBH está na final de buraco

As semifinais da Copa FECEMG de Buraco aconteceram no CBH, no dia 22 de novembro. A dupla do CBH, José Carlos e José Pereira, venceu a AASbemge e está na final, domingo, dia 7 de dezembro, contra a AABB.

Finais de futebol no CBH

O CBH também sediou, no dia 22 de setembro, as finais da Copa FECEMG na modalidade futebol masculino Sub-10, 12 e 14. Os vencedores foram: Olímpico (Sub-10), Oásis Clube (Sub-12) e AABB (Sub-14).

Julio César, representante da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais (FECEMG), presente durante as partidas, demonstrou muito apreço à disponibilidade do CBH: “Os clubes oferecem seus espaços para a realização da competição. No entanto, nesta ocasião, o Clube Belo Horizonte foi aquele que teve mais flexibilidade”.

Estiveram presentes os pais e familiares dos pequenos atletas. “É angustiante ver nossos pequenos em meio à disputa” revelou uma das mães torcedoras.