Atletas da natação

O último domingo, 15/05, foi dia de festival de natação no Clube, reunindo mais de 30 inscrições, de todas as idades.

“Todos receberam medalhas de participação, por ser um festival sem caráter competitivo”, explica Pollyanna Campos, professora de natação e hidroginástica do CBH.

Sergio, nadador do CBH, Ester de Paula e sua irmã Karoline de Paula.

Ester de Paula (7), que estava na torcida pela sua irmã, Karoline de Paula, gostou: “Foi legal, da próxima eu vou nadar também”.

“Achei o evento super organizado, ficou bem dividido, tudo certinho. Os participantes também gostaram muito, todos comentaram na hora e depois do evento também”, comenta Renata Monteiro que ajudou Pollyanna na organização do festival.

O sócio Moisés Prado, que estava jogando Cifutsal, passou pela área das piscinas para prestigiar e torcer pelos colegas. “Gostei muito do evento! A finalidade dele é a confraternização, reunir as pessoas que fazem natação no clube, fazer com que elas interajam mais. É importante todo setores de esportes ter uma área que motiva, que incentiva. O esporte traz um crescimento pessoal para as pessoas, forma as crianças. É importante que esse tipo de evento ocorra sempre no clube”  disse.

Pollyanna Campos, professora de natação e hidroginástica do CBH ao lado do seu marido, Moisés Prado. Renata Monteiro que auxiliou na organização do evento e a guarda-vidas, Cintia Rezende.

Cintia Rezende, guarda-vidas do CBH, fez questão de participar: “Fiquei disponivel para primeiros socorros caso precisasse. Foi um evento para interação das pessoas que já nadam com quem estrou agora. Foi muito bacana”.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/VygF7kTNimCdS6Ms8