Aconteceu no último sábado, 22/10, a Festa do Cruzeiro – Porco no rolete com muita música e alegria nos quiosques do Clube Belo Horizonte. Para comemorar a subida do time para a série A nada melhor do que encontrar os amigos e celebrar.

Geraldo Gonzaga e sua esposa Maria Aparecida Alves, ao lado do diretor de Esportes, Rui César. Pollyanna Martins e o seu marido Vitor Dias ao lado do diretor de Sede, Carlos Caixeta (Carlão).

Pollyanna Martins e Geraldo Gonzaga foram os organizadores deste ano. “Programamos este evento há meses para festejar a subida do Cruzeiro, o nosso time do coração, a família, a amizade e a vida. Nossa pretensão é fazer todo ano uma festa desta”, comentou Pollyana.

“Vi que a aprovação dos sócios e convidados vieram de bom coração, estão se divertindo. Tiveram sorteios também. Para o primeiro evento que organizamos, foi do tamanho que esperávamos: comemorar a subida do nosso time nessa euforia”, completou Geraldo Gonzaga.

Com muita emoção, Claúdia Silva, diretora Secretária do Clube Belo Horizonte na gestão CBH em frente, fez uma homenagem ao sócio Pelezinho, que esteve afastado por tratamento de saúde.

“É um parceiraço que a gente tem, parceiraço no futebol e com o pessoal da resenha. É uma pessoa que tem sempre um sorriso aberto, sempre acolhedor. E o mínimo que poderíamos fazer é entregar essa placa, que tenta de uma forma muito simbólica dizer um pouquinho do que a gente sente em relação a essa pessoa. Eu tenho respeito e admiração, sou muito grata por de alguma forma estar perto e viver alguns momentos perto dele”, disse a diretora ao entregar a placa de homenagem com o texto abaixo:

O nosso reconhecimento à sua valiosa presença em nosso meio, Família CBH.

Nossa admiração, respeito e amizade! Nossos sinceros votos de paz e saúde. Que nunca falte motivos para a gente celebrar a vida e a amizade com você ao nosso lado.

CBH EM FRENTE – GESTÃO 2020-2022

Pelezinho recebendo a homenagem

“Quando eu cheguei no Clube, o que me fez virar sócio foi o fato de que, por onde eu passava, as pessoas me cumprimentavam com um sorriso no rosto. Elas faziam questão de olhar e dizer: bom dia! Isso é muito importante. Então vocês estão de parabéns. Muito obrigado. Isto aqui ainda vai me fortalecer mais ainda, e que Deus continue nos abençoando”, disse o homenageado Pelezinho.

Pelezinho e sua família ao lado do presidente do Clube Belo Horizonte na gestão CBH em frente, Almir Caixeta.

Bauxita - cantor e defensor do Cruzeiro

Bauxita – cantor e defensor do Cruzeiro

O cantor Bauxita, que já trabalhou no programa Alterosa Esporte como representante do Cruzeiro, esteve presente prestigiando a festa e disse: “Vim curtir o evento, achei sensacional. O momento é propício. O Cruzeiro subiu, vemos a torcida toda unida, comemorando, feliz e o time promete para o ano que vem. Quero parabenizar o Almir, Carlão e Rui pela gestão e falar que é um Clube maravilhoso.”.

Veja mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/Ksj3tnRraW2C6nhTA