Sábado, 05/08, foi dia de confraternização! O Evento Líderes, realizado pela Diretoria de Esportes – Gestão CBH em Frente, juntou todos as lideranças esportivas do Clube em forma de agradecimento pelo trabalho realizado na promoção do esporte. O CBH conta com mais de dez modalidades, sendo as mais novas aquisições a dança de ritmos e a dança de salão.

“Fizemos esse evento para agradecer os nossos colaboradores. Nossa área é imensa, temos vários tipos de modalidades, desde hidroginástica a capoeira. Foi uma forma de reconhecer e valorizar todos os envolvidos em nos ajudar, porque sem a gente não faria nem 1/3. Temos esportes para todos, para os nossos filhos, para nós, para todos os sócios e também não sócios em nossa Escola de Esportes”, explica o diretor de Esportes, Rui César.

“Tenho tido a oportunidade de manifestar gratidão em eventos como esse. Estamos retomando, cada vez mais, os eventos e os esportes no Clube. É um momento maravilhoso. Quero fazer um agradecimento especial a todos os líderes esportivos. Temos custos com o esporte e investimentos no Clube que dão muito retorno. Estou impressionado com isso, as pessoas estão querendo participar e dá uma satisfação gigante. Quero agradecer a todos! E que possamos continuar assim”, disse Almir Caixeta, presidente do CBH.