Na última sexta-feira, 16/12, o Ginásio Poliesportivo do CBH recebeu a festa de encerramento da Ginástica Rítmica.  Pais, amigos e convidados lotaram as arquibancadas do Clube e prestigiaram as apresentações das alunas da Escolinha CBH e da equipe de competição.

“Admiro muito o trabalho que é desenvolvido pela Dani (técnica Daniela). As meninas são ensinadas a trabalharem em equipe, crescem com seus erros e aprendem que nem sempre irão conquistar a vitória. Essa apresentação de hoje foi a concretização disso e foi muito lindo. Me emocionei do início ao fim”, comentou Rubia Candioto, sócia do CBH há 10 meses, mãe da ginasta Maria Luiza, que a partir do ano que vem fará parte da equipe de competições do CBH.

Outra mãe, a sócia Fabiana Amaral, disse estar impressionada com a evolução da filha Maria Eduarda, 8 anos, na Escolinha CBH: “Ela entrou tem seis meses e mal abria a perna, agora até elevação ela faz! Já chorei e me emocionei, apesar de que a parte de gritar fica com meu esposo Márcio Lopes”.

A técnica Daniella Oliveira comentou sobre sua satisfação em finalizar mais um ano com um quadro de atletas maior do que o do ano anterior: “Começamos em 14, passamos para 36 e agora no terceiro ano fechamos com 45 ginastas. As meninas cresceram muito, temos alcançados resultados muito bons com equipes iniciantes e isso é motivador. Minha expectativa para 2017 é que seja um ano de intenso trabalho e de muitas conquistas”.

No final das apresentações, as mães das ginastas homenagearam a técnica pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano. E encerraram a festa com uma confraternização nas quadras do Clube.