Dupla do CBH é campeã de peteca de areia

Nossa brilhante dupla de peteca feminina, Regina e Luara conquistaram mais uma vitória para o CBH neste fim de semana, um título inédito para a casa. Mãe e filha foram campeãs do “1° Goiano de Peteca de Areia Rafael Caetano 2021”, torneio realizado no clube da engenharia de Goiânia, envolvendo cerca de 100 atletas.

Regina conta que o torneiro seria exclusivo para a categoria masculina, mas para incentivar o público feminino foram realizadas as categorias Livre para iniciantes e PRO com quatro equipes de profissionais convidadas para disputar entre si e fazer uma exibição do jogo profissional. “Foram jogos bem difíceis, equilibrados, cada partida dos jogos foram decididos no tie-break. Eu e minha filha Luara, atletas do Clube Belo Horizonte, mais uma vez subimos ao pódio com a vitória de todas as partidas”, comemora.

Dupla do CBH é campeã de peteca de areia

Para Regina, a nova modalidade é um desafio: “Jogar na areia é bem mais difícil e requer mais preparo. Na região de Goiás estão previstos vários torneios. Foi divulgado pela TV peteca que essa modalidade passa a ser oficial. Foi um evento super organizado que virou atração da cidade”.

E em Belo Horizonte? “O CBH, conceituado como um clube onde se pratica hoje a melhor peteca da cidade, e atento às inovações do esporte, acaba de abrir estudos para viabilizar a criação de uma quadra para prática do esporte na areia”, adianta o coordenador de Peteca do CBH, Murilo Piló.