Após o recesso do final de semana do Dia dos Pais, a Copa CBH de Vôlei retornou no último final de semana, dias 18 e 19/08, com jogos decisivos rumo às finais do campeonato.  As torcidas puderam acompanhar partidas bastante acirradas no ginásio do Clube e torcer pelo CBH, que segue na disputa.

Pela categoria 40+, Jaraguá venceu por 2×1 o CBH, mas o Clube Belo Horizonte segue na disputa pelo bronze no próximo final de semana. Pela categoria 50+, CBH venceu por 2×1 a equipe Pedro Leopoldo e garantiu o quinto lugar da competição.

“A primeira edição da Copa CBH já foi muito interessante, pois ela dividia as categorias. Na edição deste ano, houve a adição de mais uma categoria e com isso possibilitou as meninas do 40+ e 50+ disputarem mais. Achei isso muito legal e está sendo uma preparação para os próximos torneios. A estrutura do CBH já é conhecida e a cada dia melhora mais. É notório que a Diretoria tem apoiado bastante o vôlei e isso traz boas condições para ter bons jogos aqui”, comentou Ivo Lima, técnico do Círculo Militar.