Petequeiras do CBH, Super Poderosas

Atletas do Clube Belo Horizonte representaram Minas Gerais na disputa da 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Peteca promovido pela Confederação Brasileira de Peteca 2021, no final de semana, 13 e 15/11, no Iate Clube de Brasília – Brasília/DF, com a participação de vários estados brasileiros. A delegação mineira sagrou-se campeã geral do torneio.

Na delegação, foram convocadas sete duplas do Clube Belo Horizonte sendo que três sagraram-se campeãs brasileiras e as outras quatro conquistaram o vice-campeonato.

Regina Ferraz, coordenadora de peteca do CBH e uma das campeãs do torneio, relata: “Foi um campeonato de altíssimo nível técnico, um evento alegre e descontraído. Fiquei muito feliz pelos excelentes resultados dos atletas que representaram o CBH, todos subiram ao pódio. Na categoria mirim, minha filha Laura de 10 anos destacou com sua desenvoltura em quadra, pois as adversárias eram bem maiores e tinham 12 anos, arrancando aplausos e lágrimas da torcida. Quero agradecer à coordenação de peteca e diretoria do CBH pelo incentivo e apoio dado aos petequeiros. Se não fosse isso, impossível seria conquistar tantos títulos para o clube”.

Laura Ferraz e Regina Ferraz

Luara Ferraz, Laura Ferraz e Regina Ferraz

Confira os campeões:

Regina Ferraz e Luara Ferraz

Juliete Brito e Flávia

Osvaldo, Toninho e Arnaldo

Vice campeões

Regina Braga e Elaine

Marlucia, Marcilea e Rosana

Laura Ferraz e Júlia

Leonardo e Rafael

(Foto:YouTube canal TV Peteca)