Decidido quem irá disputar a final do Cifuca 2021!

Nos dias 04 e 05/12 aconteceram as últimas semifinais para a grande final do Cifuca que vai ocorrer no próximo sábado, 11/12.

Na categoria Sênior, o Bahia perdeu de 0x2 para o Juventude e o Athlético também perdeu de 0x1 para o Bragantino fazendo com que o Juventude enfrente o Bragantino na disputa final rumo ao título 2021.

Na categoria Master, o Grêmio ganhou do Cuiabá por 2×1 e o Ceará goleou o Athlético de 4×1, classificando para a final o Grêmio contra o Ceará.

Quem vai levar a melhor?

Para Rui César, diretor de Esportes do Clube Belo Horizonte, a final vai ser “apimentada”: “Chegamos na fase final do Cifuca que, na minha opinião, foi brilhante. Tirando alguns percalços, alguns probleminhas normais, foi brilhante. O clube não mediu esforços. As equipes bem comportadas, os jogos muito motivados. Havia a expectativa dos times mais fortes serem campeões, coisa que não vai acontecer. Com isso, acho que vai apimentar mais a final do campeonato, principalmente no Sênior onde duas equipes que eram tecnicamente consideradas inferiores se classificaram. E no Master é a mesma coisa. A final será apitada um juiz da Federação Mineira que ganhou por dois anos seguidos o troféu de melhor Juiz Mineiro e Juiz da CBF. Esperamos que as partidas possam transcorrer normalmente e tudo dê certo. Sábado, vamos premiar os times vencedores e a seleção do campeonato”.

ACOMPANHE AS TABELAS DOS JOGOS:

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaMaster

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaSenior