No dia 28 de março, o ginásio do clube recebeu a primeira rodada da Copa Minas de Futsal. O CBH participa desta competição nas categorias Sub 15 e Sub 17.

Muitos amigos e familiares dos atletas estiveram na arquibancada animando a disputa. Na categoria Sub 15, a equipe do CBH venceu o Instituto Gabriela Leopoldina por 11 gols a 3. Já a categoria Sub 17, apesar da expectativa, não teve o mesmo resultado positivo. Foi derrotada pelo Piaget por 8 gols a 5. Mas foi apenas o início da competição, e muitas possibilidades ainda poderão ser trabalhadas.

A Copa Minas, organizada anualmente pelo Minas Tênis Clube, conta com a participação de vários clubes e colégios. Vamos torcer pelo CBH!