Nos dias 17 e 18 de setembro aconteceram, no ginásio poliesportivo do Clube, os confrontos finais da Copa CBH de Vôlei feminino. As partidas que definiram os campeões lotaram as arquibancadas e todas as equipes do CBH conquistaram medalhas em suas categorias.

Na categoria 55+, o confronto foi entre a equipe do Estrela do Norte e CBH em uma partida acirrada valendo o título.  Estrela do Norte venceu e o CBH ficou com medalha de prata. A disputa final na categoria 45+ ficou por conta das equipes do CBH e Jaraguá. O jogo que terminou com o CBH conquistando mais uma medalha de prata pra casa. Na categoria Adulto ficou com medalha de bronze no confronto contra o time do Jaraguá. Vita Vôlei e Frida fizeram a última partida do campeonato pela categoria adulto. A equipe do Vita Vôlei venceu e levou o ouro para casa.

Esta primeira edição da Copa CBH de Vôlei foi um sucesso e mostrou como as equipes de vôlei do CBH têm ganhado força e se consolidado.  “Foi uma competição muito boa. Vieram muitas equipes fortes para engrandecer o evento, vários jogos de muito bom nível, até surpreendentes, já que a gente não esperava um nível tão alto do torneio”, comenta Leandro Duarte, técnico das equipes de vôlei do CBH.

“As equipes melhoraram muito, tanto que chegamos às finais com duas equipes e tivermos o terceiro lugar do adulto, que fez um excelente jogo. Não podemos também tirar o mérito das equipes adversárias, elas jogaram muito bem!”, finaliza o técnico fazendo um balanço sobre o desempenho dos times nos jogos.

A diretoria do clube também mostrou grande satisfação com os resultados do evento. “A organização está de parabéns. Valeu muito nossa participação e estamos prontos para outros campeonatos. Foi um evento tranquilo e eu adorei participar”, afirmou Adelina Batista, Diretora Secretária do CBH.

Uma das torcedoras mais animadas do torneio comentou um pouco sobe a consolidação das equipes de vôlei do CBH e os resultados conquistados na copa. “Sou levantadora do time adulto e afastada do torneio por orientação médica. Estou muito satisfeita, torci todos os jogos, cheguei no horário como se fosse uma atleta. Tenho certeza que todos os times vão querer voltar. Agora é treinar e continuar buscando o ouro.”, finaliza Raquel Dias, sócia do clube há mais de 20 anos, cheia de otimismo.

Parabenizamos a organização do evento e as equipes por esse belo campeonato.

Clique e confira fotos dos jogos