A segunda edição da Copa CBH de Vôlei teve início no último final de semana, 05 e 06/08. Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo do Clube e conta com a participação de 23 equipes e com o envolvimento de mais de 400 atletas.

Suelly Alves, membro da comissão organizadora do evento, conta que a primeira edição da copa foi um sucesso e por isso houve uma grande adesão de equipes este ano. “Acabou se tornando um evento que entrou para o calendário do Clube”, disse.

A Copa este ano é disputada em quatro categorias: Adulto Feminino, Adulto Masculino, 45+ e 55+.

Além da novidade da categoria Adulto Masculino, a Copa 2017 inova com o Troféu Viva Vôlei, que visa homenagear o melhor atleta da partida. “Essa homenagem vai ser entregue conforme a escolha do técnico do time vencedor. Ele faz a indicação do atleta que se destacou na partida”, explica Suelly Alves, que também é jogadora do time Adulto.

“Achei muito legal a ideia do troféu. A gente não esperava, foi uma surpresa, pois não havia sido comentado com a gente. Fiquei mais surpresa ainda por ter sido a ganhadora, já que todas as meninas atuaram muito bem na partida”, disse Kátia Ramos, primeira ganhadora do troféu, sócia do CBH há quatro anos.

“Esse campeonato é muito bem organizado. A equipe organizadora é apaixonada por vôlei e entende muito do assunto, além de todo carinho e dedicação”, elogia Kátia.

Uma demonstração deste carinho foi a cesta preparada para receber cada equipe participante da Copa.

Confira abaixo os resultados: