No primeiro final de semana de setembro, 03/09 e 04/09, iniciou mais uma edição da Copa CBH de Vôlei feminino. Os jogos aconteceram no ginásio poliesportivo do Clube e contou com a participação de diversas equipes das categorias +45 e +55.

Os times disputaram a melhor de três e a equipe do CBH obteve um ótimo desempenho. Na categoria +45 o Clube perdeu apenas uma partida e enfrentará a equipe do Jaraguá, que esta se mantendo invicta na competição, no domingo, 11/09, às 14h50.

O time do CBH da categoria +55 também perdeu apenas um jogo. Se classificando para a final contra o time Estrela do Oriente no dia 18/09, domingo, às 09h45 no ginásio de esportes do Clube.

Na abertura do campeonato a organização da Copa CBH de Vôlei, recebeu a todas as equipes com uma maravilhosa cesta de café da manhã, deixando todos bem à vontade para o inicio das competições.

Nos dias 10/09 e 11/09, a programação continua e a categoria Adulto entrará em quadra para as disputas. Fiquem ligados nos jogos, venha torcer pelas nossas equipes!