No último fim de semana, 10 e 11/06, ocorreu mais uma rodada de jogos do Cifuca para as categorias Master (3ª Rodada) e Adulto (4ª Rodada).

No sábado, Grêmio goleou o Sport por 5×1, no primeiro jogo do dia pela categoria Master. Em seguida, Santos venceu o Fluminense por 2×1 em uma partida equilibrada. O Flamengo fez bonito e venceu o Palmeiras por 5×0. E no último jogo do dia, Botafogo venceu por 2×1 o Botafogo.

Começando os jogos de domingo, pela categoria Adulto, Fluminense fechou o placar em 4×2 contra o Flamengo. Corithians levou a melhor contra o São Paulo, vencendo por 3×2. Palmeiras fez 2×0 contra o Sport. E no último jogo do final de semana, Grêmio mostrou a força de seu time, vencendo por 5×2 o Botafogo.

Para Márcio Lopes, jogador do Grêmio pela categoria Master e sócio do clube há doze anos, o Cifuca promove uma grande integração entre as pessoas. “A gente cria um forte elo de amizade e proximidade entre as pessoas aqui. Isso é fundamental hoje: em uma sociedade com tanta violência lá fora, aqui a gente consegue buscar amizades e companherismo. A gente leva isso para casa”, disse.

3ª Rodada Master e Adulto – CIFUCA 2017

CONFIRA OS RESULTADOS:

Master:

Grêmio 5×1 Sport
Santos 2×1 Fluminense
Flamengo 5×0 Palmeiras
Chapecoense 1×2 Botafogo

Adulto

Fluminense 4×2 Flamengo
Corinthians 3×2 São Paulo
Palmeiras 2×0 Sport
Grêmio 5×2 Botafogo