Estão abertas as inscrições para o Torneio Seletivo de Peteca 2018. As inscrições das duplas vão de 10 a 24/03 e os jogos acontecem nos dias 13, 14 e 15 de abril. Confira o regulamento.

1º TORNEIO INTERNO SELETIVO – PETECA

A FIM DE RANQUEAR SUAS DUPLAS DE PETECA PARA FINS DE DISPUTAS DE TORNEIOS DIVERSOS, O CBH, PROMOVERÁ NOS DIAS 13, 14 E 15/04/2018 O 1º TORNEIO INTERNO SELETIVO DE PETECA QUE SERÁ REGIDO PELAS SEGUINTES NORMAS:

1º – A SELETIVA OBEDECERÁ AOS NÍVEIS DE CATEGORIA OBSERVADOS PELA FEMPE, OU SEJA:

ATÉ 29 ANOS

DE 30 A 39 ANOS

DE 40 A 49 ANOS

DE 50 A 59 ANOS

DE 60 ANOS ACIMA

FEMININA – CATEGORIA LIVRE

2º – O CUSTO DE INSCRIÇÃO SERÁ DE R$ 100,00, POR DUPLA.

3º – TODOS OS ATLETAS RECEBERÃO CAMISAS E PARTICIPARÃO DA FESTA DE ENCERRAMENTO DIA 15/04/2018 À PARTIR DAS 13HS.

4º – SOMENTE PODERÃO PARTICIPAR DO TORNEIO, ATLETAS SÓCIOS DO CLUBE PODENDO EXEPCIONALMENTE NA CATEGORIA FEMININA HAVER ATLETAS CONVIDADAS.

5º – DURANTE A FESTA DE ENCERRAMENTO SERÁ DIVULGADO O “RANKING CBH” DAS DIVERSAS CATEGORIAS COM ENTREGA DA PREMIAÇÃO.

6º – O TORNEIO SELETIVO OBEDECERÁ AS REGRAS CPB/FEMPE DE PETECA, E CASOS PONTUAIS SERÃO RESOVIDOS SOBERAMENTE PELA COMISSÃO ORGANIZADORA.

7º – AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS NA SECRETARIA DO CLUBE DO DIA 03/03 ATÉ DIA O DIA 24/03/2018.

8º MONTE SUA DUPLA E INSCREVA-SE

CONSIDERAÇÕES:

1º – MEDIANTE CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO TODAS AS DUPLAS, PASSARÃO A FAZER PARTE DE UM “RANKING” EM SUAS CATEGORIAS.

2º – ESTE “RANKING” SERVIRÁ DE PARÂMETRO PARA ESCOLHA DAQUELES QUE IRÃO DISPUTAR OS DIVERSOS TORNEIOS DURANTE O ANO.

3º – EM VISTA DOS RESULTADOS OBTIDOS NOS DIVERSOS TORNEIOS DISPUTADOS, ESTAS DUPLAS PODERÃO PERDER OU GANHAR POSIÇÕES NO “RANKING” DO CBH.

4º – UM ATLETA COMPONENTE DO “RANKING” QUE DISPUTAR, POR OUTRO CLUBE, TORNEIOS EM QUE O CBH ESTIVER INSERIDO, SERÁ SUMARIAMENTE ELIMINADO DO “RANKING CBH”.

5º- AS PREMIAÇÕES OBTIDAS INDIVIDUALMENTE PELOS ATLETAS NOS DIVERSOS TORNEIOS DISPUTADOS PERTENCERÃO AOS MESMOS, PORÉM AS OBTIDAS PELO CLUBE DEVERÃO FAZER PARTE DA SALA DE TROFÉUS DO CBH.

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO TORNEIO É COMPOSTA POR:

MATEUS BRANDÃO – DIRETOR DE ESPORTES

LEO – COORDENADOR