No ultimo sábado, 08/10, começou o Cifuzinho Copa do Mundo 2022. A garotada estava eufórica com o início do campeonato! Envolvendo mais de 106 atletas mirins inscritos, o gramado do campo estava em festa e a arquibancada cheia com os familiares dos jogadores.

Ainda tem muita bola no pé, vem prestigiar! O próximo vai acontecer no dia 15/10.

Reverência do Hino Nacional

Reverência do Hino Nacional

“Vamos que vamos torcer para que tudo corra bem, que vocês deem exemplo para nós mais velhos. Quero comprimentar os pais que tanto apoiam essa criançada. Esse campo é de vocês, vamos fazer o melhor Cifuzinho possível. Vamos em frente!”, declarou o presidente do Clube na gestão CBH em Frente, Almir Caixeta.

Professor Renato Melo e o auxiliar técnico, Cristiano Amorim

Professor Renato Melo e o auxiliar técnico, Cristiano Amorim

“O Cifuzinho é uma grande oportunidade para as crianças porque para muitas delas é a primeira vez disputando e é uma continuidade dos treinamentos. Eu vejo no olhar deles que eles estão muito empolgados e eu tenho certeza de que vai ser um grande campeonato”, disse Cristiano Amorim, auxiliar técnico do professor Renato Melo.

Matheus Fontes e sua mãe Gabriela Rodrigues

Matheus Fontes e sua mãe Gabriela Rodrigues

Gabriela Rodrigues, mãe de Matheus Fontes (8) que marcou 4 gols para o Brasil no pré-mirim, comenta: “Estou achando esse Cifuzinho ótimo, os meninos estão super animados, os jogos estão super equilibrados. Eu estou adorando. O Mateus é um orgulho na minha vida, ele adora e eu acho que ele está aproveitando muito esse campeonato”.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/311qswZaGMUZQf9m7

Acompanhe a tabela dos jogos e os placares no link: https://copafacil.page.link/HPAznuX5XJpFsJ6M8