Foi dada a largada para o torneio Cifutsal World Cup 2022 no ginásio do CBH com 64 inscritos! O domingo, 13/03, foi marcado por muitos jogos entre os oito times, que foram divididos em dois grupos:

Grupo A: Brasil, Espanha, Inglaterra e Alemanha.

Grupo B: Bélgica, Argentina, França e Holanda.

Vinicius Pertence disputa o Cifutsal 2022 pelo time da França.

Vinicius Pertence disputa o Cifutsal 2022 pelo time da França.

Vinicius Pertence, que jogou na posição fixa pela França, time que venceu a Inglaterra por 2×1 no primeiro jogo, se mostrou animado: “Estamos conhecendo o time agora, mas já dá para ver que vamos conseguir um bom entrosamento no decorrer do campeonato. Acho que vai dar tudo certo”.

“As equipes mostraram muita competitividade, muita garra e vontade de vencer. Foram 26 gols marcados, o que demonstra intensidade dos jogos e qualidade nas finalizações. Porém, não podemos tirar o mérito dos goleiros que cumpriram muito bem o seu papel. Grande início de campeonato! E o mais importante: não houve atletas lesionados. Agora é dar sequência e contar com o compromisso e a motivação de todos. Lembrando que a motivação vem de dentro de cada um”, disse Antônio Ferreira, da Comissão Organizadora.

Os placares podem ser acompanhados pelo aplicativo Copa Fácil, pesquisando por <Cifutsal World Cup 2022> ou acessando o link: https://copafacil.page.link/mx1rQidZqAHkQChW9.

“Todos os atletas baixaram o app e por lá conseguem acompanhar a classificação, tabela, artilharia, goleiro vazado. E também conseguem interagir entre si por enquetes e mensagens”, explicou Guilherme Tadeu, também da Comissão Organizadora.