Foi dada a largada, neste sábado, dia 04/07, ao campeonato promete movimentar o campo do CBH pelos próximos meses.

 

Foi dada a largada, neste sábado, dia 04/07, ao campeonato promete movimentar o campo do CBH pelos próximos meses. Logo cedo, após o sorteio das partidas, os times começaram a se reunir e articular as táticas para o Torneio Início, que foi realizado com partidas eliminatórias de 15 minutos.

“A turma compareceu em peso. As equipes estão bem equilibradas, vai dar um torneio bem competitivo e de alto nível”, opinou o Coordenador de Esportes do CBH, Rui Cesar Moraes.

Preocupados em estar em bem campo, os jogadores passaram pela enfermeira Keli Cristina para conferir a pressão e pela nutricionista Izabela Freire, para uma avaliação do condicionamento físico. Izabela é a nova parceira do CBH no campo da saúde. “Com o controle de peso e se alimentando bem, o atleta melhora o seu condicionamento no geral, ganha agilidade e disposição e pode contribuir melhor para o seu time”, explica a nutricionista. Mais informações sobre plano individualizado (para sócios e não sócios) com Izabela pelo telefone 8809-6900.

O Torneio Início correu bem e os jogos foram disputados com alto nível técnico, na avaliação do Diretor de Esportes do CBH,  Mateus Brandão. “O legal de tudo é ver todos se confraternizando. O campeonato deste ano promete. O equilíbrio entre todas as equipes é nítido e os jogos serão de pura emoção. Vale a pena conferir”.

Na final da categoria Master, o Atlético Madri venceu o Borussia de 2×0. Na final da categoria Sênior, o Manchester City venceu o Barcelona de 3×0. Confira as fotos e resultados de cada partida.

 

+ Fotos

 

Para resultados, tabelas e muito mais, acesse a página do Cifuca UTI

Cifuca UTI