Teve início neste fim de semana, dias 29 e 30/09, a segunda fase do Cifuca, afunilando a competição rumo à taça 2018. Todas as categorias entraram em campo com os times classificados na primeira fase. No sábado, a categoria Sênior fez a sua 8° rodada e a Master a 15° rodada. No domingo, a categoria Adulto disputou os jogos de ida das quartas de final.

O fim de semana começou as categorias Master e Sênior se revezaram, na manhã de sábado, nas partidas pelo campeonato. Pela categoria Master, Uruguai venceu a Inglaterra por 2×1 e Portugal venceu a França por 3×0. Na categoria Sênior, a rodada foi de empates: 3×3 para Espanha e França e 2×2 para Japão e Portugal.

 

No domingo, abrindo as quartas de final da categoria Adulto, Brasil goleou a França de 3×0. Alemanha fez um jogo tranquilo e venceu por 4×1 a equipe do Uruguai. Croácia também se saiu bem e venceu por 3×0 o time de Portugal. No último jogo do dia, Espanha e Argentina empataram em 1×1.

 

“O Cifuca é um campeonato diferenciado e muito organizado. A estrutura que o clube oferece para os atletas é muito boa. Vale muito a pena ser sócio! Eu me tornei sócio através do campeonato. Eu gostei do lugar, do clima para jogar bola e do pessoal que me recebeu aqui. No primeiro ano que disputei, assim que terminou o Cifuca, eu me tornei sócio”, contou Jozadach Valentim, jogador da Alemanha pela categoria Adulto que participa do campeonato pela 5ª vez.

 

 

“O pessoal do meu time é gente fina e está sendo gostoso participar do campeonato. Meu time teve altos e baixos durante o campeonato, mas temos um elenco muito forte e bacana”, finalizou Jozadach.

 

 15° rodada Master
Uruguai 2×1 Inglaterra

Portugal 3×0 França

 

8° rodada Sênior

Espanha 3×3  França

Japão 2×2 Portugal

Quartas de Final Adulto (ida)

Brasil 3×0 França

Alemanha 4×1 Uruguai.

Croácia 3×0 Portugal

Espanha 1×1 Argentina

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/MydjTsHvQ9y3GnoE7