Jogadores do CBH em jogos anteriores

Jogadores do CBH em jogos anteriores

Está chegando a Copa AFIA Brasil – Ceará 2021 que acontecerá esse ano nos dias 09 a 16 de outubro, tendo como sede do evento a cidade de Fortaleza/CE.

A delegação do CBH, que irá disputar na categoria Platinum 55+, está em contagem regressiva para o desembarque no litoral cearense no próximo domingo,10/10, com retorno para a capital mineira em 17/10. A equipe realizou uma série de amistosos em preparação rumo à Copa no Ceará e pretende, ao comando técnico do sócio Sérgio Fernandes, colher bons resultados e muitas histórias pra contar, além é claro de desfrutar de um belo passeio, que foi adiado de 2020 para este ano em razão da pandemia.

Jogadores do CBH em jogos anteriores

Jogadores do CBH em jogos anteriores

“A Copa tem uma estrutura muito boa, com hospedagem e uma preparação bacana, com alto padrão para os atletas amadores da guarda. Estamos otimistas. Fizemos muitos amistosos e tivemos um bom aproveitamento, vai dar certo!”, avalia Marcelino Ferreira Barboza, o Pelezinho.

Atleta revelação aos 53 anos , Pelezinho conta que essa vai ser a segunda copa: “Participei em 2015 em Cancun”. Sócio desde 2012, conta ainda que participou desde então de todos os campeonatos do Clube, “sendo campeão na estreia com Atlético Nacional”.

A Copa AFIA Brasil – Ceará 2021  será disputada nas categorias Silver 45+, Gold 50+, Platinum 55+. Diamond 60+ e Sapphire 65+. Os jogos classificatórias aacontecerão no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, no município de Caucaia, e as finais na Arena Castelão, em Fortaleza.

A AFIA é a maior entidade de futebol máster do mundo, pioneira na organização de copas de futebol internacional para atletas amadores com idades entre 35 a 70 anos, atuando desde 1989.

 

 

CATEGORIA

Jogadores do CBH em jogos anteriores

Jogadores do CBH em jogos anteriores