Futsal

A equipe do Futsal Feminino Sub 15 do CBH é vice-campeã do Campeonato Metropolitano. O Clube se destacou também pela colocação e também por ter a artilheira da disputa, Larissa Danielle, 15 anos.

Futsal

Larissa fala que foi o primeiro campeonato disputado por ela. “Fiz seis gols. É muito bom já ser artilheira. O time jogou com raça, a turma está unida e focada no campeonato estadual. Estou muito feliz”, diz.

Futsal

Em novembro, a equipe disputa o Estadual e, atualmente, participam da Copa Sesc. A técnica . Geruza Euzébio, afirma que era um sonho participar do metropolitano e esse campeonato é muito importante para o Clube Belo Horizonte. Ela ressalta que treina a equipe há cerca de dois meses. “Fizemos um treino intensivo e já tivemos resultado. Agora é treinar mais e buscar novos títulos”, ressalta.

Futsal

O diretor de esportes, Mateus Brandão, afirma que a conquista do segundo lugar é uma vitrine para o Clube Belo Horizonte. “É uma representação muito boa no esporte. O time é formado por meninas da comunidade que jogaram com raça. Agora vamos nos preparar para a disputa do Estadual”, enfatiza.