Jogo do Sênior A

Jogo Sênior A

Para encerrar mais um ano com chave de ouro, nos dias 18 e 19/12 aconteceu o tradicional torneio Clássicos CBH, envolvendo a turma do futebol. O gramado do CBH foi tomado por camisas celestes e alvinegras em jogos acirrados entre os sócios torcedores do Cruzeiro e Atlético.

Jogo Master

Jogo Sênior B

E quem levou a melhor foi o Cruzeiro, tanto na categoria Sênior A, com vitória de 2×0 sobre o Atlético, quanto na Categoria B, com goleada de 6×1.

O time celeste ainda fez bonito na categoria Master A com vitória de 1×0. Mas na Master B, quem saiu campeão foi o Atlético, com placar de 1×0.

Kleber Moreira, zagueiro do Atlético no Sênior B

Para Kleber Moreira, zagueiro do Atlético na categoria Sênior B, “é bem bacana esse jogo de final de ano do CBH e faz parte da tradição do Clube”.

Ricardo Silva, goleiro das categorias Master A e B do Cruzeiro

Para Ricardo Silva, goleiro do Cruzeiro nas categorias Master A e B, o torneio engrandece cada vez mais o Clube mesmo com a rivalidade dos times. “Foi um jogo bom e leal, não teve pancadaria. Perder faz parte. O Atlético mereceu ganhar, porque ele teve poder de ataque também”, avaliou sobre a vitória do time alvinegro na categoria Master B.

“Hoje, como sempre, os jogos são muito disputados, mas fica a amizade dentro do campo. Isso é o mais importante: a famosa resenha depois dos jogos”, completou.