jogo pré-mirim

Jogo pré-mirim do Cifuzinho 2021 do CBH

Nossos craques mirins também fizeram bonito em campo no último domingo, 12/12, na final Cifuzinho 2021, torneio interno de futebol infantil do CBH, que contou com 92 atletas nas categorias pré-mirim, mirim e infantil. Os campeões da vez foram os times do Palmeiras (na categoria pré-mirim e mirim) e do Grêmio (na categoria infantil).

Foi a primeira vez que nossos pequenos jogaram no gramado do Clube competindo pelo Cifuzinho – todos os torneios anteriores foram disputados na grama sintética. A alegria da turma correndo pelo campo foi marcante e contagiou quem estava presente na arquibancada.

Jogo mirim do Cifuzinho 2021 do CBH

Jogo mirim do Cifuzinho 2021 do CBH

“Como foi a primeira vez do campeonato no campo, temos pontos a melhorar, mas nos próximos, a gente vai aprendendo e corrigindo”, avaliou Rui César, diretor de Esportes do CBH. “Fizemos um campeonato de primeiro nível. O Renato (professor) teve toda a dedicação e empenho de organizar e de cuidar dos meninos, com a ajuda do Elso Cunha nos dias dos jogos. Como foi a primeira vez do campeonato no campo, temos pontos a melhorar, mas nos próximos, a gente vai aprendendo e corrigindo. Todos estão de parabéns. Vou dormir totalmente alegre. Minha preocupação era dar tudo certo e deu!”, comentou Rui César Moraes, diretor de Esportes do CBH.

Jogo infantil do Cifuzinho 2021 do CBH

Jogo infantil do Cifuzinho 2021 do CBH

Renato Correia, treinador e professor da escola de Futebol do CBH, também ficou satisfeito com o resultado: “Foi um campeonato diferente por ser na grama. Eles adoram jogar no campo, com mais espaço para eles mostrarem as suas habilidades. Se desenvolveram bastante. Os primeiros jogos estavam embolados, mas ao decorrer das disputas foram se soltando. A final foi bem disputada, foi tudo muito bom”.

 Valter Rezende, pai do Pedro Rezende e sua mãe é Sione Rezende

Valter Rezende, pai do Pedro Rezende e sua mãe é Sione Rezende

Empolgado, Pedro Rezende, jogador do Palmeiras, ganhou na categoria pré-mirim o título de melhor artilheiro do campeonato e comemorou: “Nossa, foi muito legal fazer gol, ser o artilheiro do campeonato e ganhar a chuteira de ouro”. O pai, Valter Rezende, acrescentou, orgulhoso: “Quero parabenizar ao Renato pela organização, foi muito bom! Estava tudo dentro dos conformes, só temos a agradecer!”.

Confira a premiação:

Categoria pré Mirim

campeão: Palmeiras

vice campeão: Flamengo

Artilheiro do campeonato: Pedro Resende (Palmeiras) com 8  gols

Melhor goleiro: Lucas Valadares (Palmeiras)

Categoria Mirim

campeão: Palmeiras

vice campeão: Flamengo

Artilheiro do campeonato: Gabriel Brandão (Palmeiras) e Arthur Alexandrino (Grêmio) com 13 gols

Melhor goleiro: Samuel Henrique Borges (Palmeiras)

Categoria infantil

campeão: Grêmio

vice campeão: Bragantino

Artilheiro do campeonato: Marcos Paulo (Flamengo) e Gabriel Soares (Bragantino) com 4 gols

Melhor goleiro: João (Bragantino)

Veja as foto em: https://photos.app.goo.gl/or4SvypAfDVwu2wx9