No último domingo, 25/02, aconteceu mais uma rodada de jogos do Cifutsal 2018 – Copa do Mundo.
O torneio começou com goleada, animando a torcida. No primeiro jogo do dia, França e Inglaterra fizeram um jogo equilibrado que terminou em um empate de 7×7.
Depois, entraram em quadra Brasil e Senegal, com vitória do Brasil de 6×2. E por fim, no último jogo do dia, a Argentina venceu por 5×4 a Croácia.
Eduardo Azeredo, filho do Cardosinho, um dos sócios mais antigos do CBH, participa pela primeira vez do Cifutsal. “Eu não podia perder a oportunidade de jogar um campeonato que todo mundo adora. O CBH é um clube que respira futebol”, conta o jogador camisa 2 da Inglaterra (na foto ao lado de Hugo Brandão). “O esporte faz com que a gente tenha algo em comum e se torne uma família, criando aqui um ambiente de respeito, carinho e amizade”, finaliza.
CONFIRA OS RESULTADOS:
França 7×7 Inglaterra
Brasil 6×2 Senegal
Croácia 4×5 a Argentina
CONFIRA AS FOTOS: https://photos.app.goo.gl/6Hx1DH1KWHdladyy1