Cifutsal 2020

O Cifutsal CBH 2020 começou em janeiro, mas foi suspenso por causa da pandemia. A final aconteceu neste domingo e o Colo-Colo saiu vencedor.

Cifutsal 2020

O Cifutsal CBH 2020 começou em janeiro deste ano, mas precisou ser suspenso por causa da pandemia que resultou no fechamento do Clube por vários meses. Somente agora, com o retorno gradual das atividades, foi possível retomar o torneio, com a disputa de oito times. A final aconteceu neste domingo, 22/11, tendo o Colo-Colo como vencedor.

Cifutsal 2020

O segundo lugar ficou com o time do River e o terceiro lugar com o Junior Barranquilla. Após a final, os jogadores receberam a premiação por parte da diretoria do Clube, representada pelo diretor de Esportes, Rui César, e pelo Presidente, Almir Caixeta, e da comissão organizadora.

Confira:

Medalhas