No último domingo, 02/04, aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Clube a grande final do Cifutsal 2017. O invicto time Flamengo venceu os oito jogos na competição e foi consagrado campeão após a vitória sobre o time do Sport por 9×4.

Após a final, aconteceu uma confraternização entre as equipes e suas famílias, para a entrega das premiações:

• Campeão: Flamengo
  • Vice-Campeão: Sport
  • Bola de Ouro: Pedro Henrique (Flamengo)
  • Bola de Prata: Hugo Brandão (Sport)
  • Bola de Bronze: Mateus Brandão (Botafogo)
  • Melhor Goleiro: Ialley (Sport)
  • Artilheiro: Tiago Carvalho (Russo – Flamengo)

“O campeonato foi o melhor dos últimos três anos, o nível foi muito bom e a disputa muito sadia”, disse o coordenador Geral de Esportes, Rui Cesar Moraes, que cogita outro campeonato no decorrer do ano e convida os sócios que ainda não participam de esportes no clube a se aproximarem.

“Este é um campeonato totalmente válido e proporciona muita interação e união estre os sócios do Clube”, comentou o artilheiro isolado de todo o campeonato, Tiago Carvalho.