No último domingo, 12/02, mais uma rodada do Cifutsal agitou a manhã no Ginásio Poliesportivo do CBH. Os seis times entraram em quadra e as disputas foram muito intensas em busca de pontos para classificação no campeonato.

O primeiro jogo foi entre Flamengo e Chapecoense. O líder da competição Flamengo goleou mais uma vez. Mesmo com a disputa bem equilibrada o time Rubro Negro marcou 4×2 contra o adversário.

Logo depois se enfrentaram Sport e Santos. Primeiro tempo quase sem gols, mas o time do Sport arrancou e venceu terminando o placar em 3×2.

A manhã encerrou com as disputas entre Botafogo e Grêmio. Jogo bem acirrado marcado por muitas faltas e com um placar decidido quase que nos últimos segundos. Terminou com a vitória do Botafogo por 6×5 contra o adversário.

Para o Serginho, jogador do Grêmio, a experiência de disputar o Cifutsal esta valendo muito a pena: “É a primeira vez que participo e está sendo muito bem organizado. Os times equilibrados e todos os domingos as disputas estão bem apertadas. Os jogadores estão dando o melhor para conseguir o primeiro lugar e a união que nosso time possui é muito legal”.