No último domingo, 29/01, o Ginásio Poliesportivo do Clube sediou o início de mais uma edição do Cifutsal. O Campeonato de Futsal conta com seis times, formados por sócios e convidados, que disputarão até março nas manhãs de domingo do CBH.

O primeiro jogo aconteceu entre os times do Sport e Botafogo. A partida foi bem tensa e terminou com a goleada do Botafogo que venceu por 4×2 o seu adversário.

Logo depois entrou em quadra Grêmio e Chapecoense. Jogo marcado por muitos gols de ambas as equipes e terminou com a vitória do Grêmio por 6×5.

A manhã encerrou com os jogos entre Santos e Flamengo. O Jogo foi bem disputado, mas o Flamengo levou a melhor e goleou o Santos por 6×2.

Mesmo sendo o primeiro dia de disputas, o campeonato já esta revelando destaques. No time do Flamengo o camisa 22, Russo, marcou quatro gols e no time do Grêmio o goleiro, Zé Léo, marcou dois gols e fez questão de comentar: “Gosto da iniciativa do Clube de promover este campeonato, principalmente por incentivar a integração de novos sócios. É a segunda vez que disputo e é muito bom o clima de confraternização que é gerado entre todos nós”.

A próxima rodada do Cifutsal esta programada para este domingo, 05/02, a partir das 9h no Ginásio do Clube. Venha torcer pelos nossos jogadores!

Confira a classificação desta primeira rodada: