No último final de semana, 26 e 27/11, começou mais uma edição do Cifusinho no CBH. Muitos pais, amigos e convidados marcaram presença nos dois dias de competições. Crianças e adolescentes de 8 a 14 anos deram um show em campo e marcaram a abertura desta edição do campeonato.

No domingo os jogos começaram com a categoria Sub 8 entre River e Boca. A partida terminou empatada fechando em 3×3 para os dois times.

Já na categoria Sub 11 o placar foi disparado o Olímpia venceu o Pumas por 11×0. Na mesma categoria tivemos o jogo entre River Plate e Boca Jr. com a vitória do time do Boca por 5×2.

A rodada foi fechada com a vitória do Olímpia sobre o River por 4×2 na categoria Sub 15.

Muitos familiares prestigiaram os pequenos atletas em campo. Para Miriam Matos, sócia do Clube há oito anos, é uma grande oportunidade para as crianças aprenderem a se relacionar: “Tem um ano que meu filho treina no Clube e ele cresceu muito. Este tipo de trabalho como o Cifusinho ajuda as crianças na interação, a saberem compartilhar, se respeitar e aumenta não só o relacionamento das crianças que participam como das famílias que acompanham”. Seu filho Matheus Henrique, jogador da categoria Sub 8, completou: “Gosto muito do Cifusinho. Aqui eu faço gols e novos amiguinhos”.

Clique e Confira fotos