No último domingo, 04/12, aconteceu no campo society do Clube a terceira rodada do Cifusinho. Várias equipes disputaram o campeonato que contou mais uma vez com a arquibancada do CBH repleta de admiradores.

O dia começou com os jogos da categoria Sub 8 entre Boca Júnior e River. Os pequenos golearam e o placar terminou com a vitória do Boca por 9×0.

O River mais uma vez goleou, mas agora na categoria Sub 11. No confronto contra o time do Puma venceu por 6 x1. Na mesma categoria aconteceu a disputa entre Olímpia e Boca, que terminou com a vitória do Boca por 3×1.

E os pequenos emocionaram quem estava acompanhando na arquibancada. Com um gesto simbólico, entraram em campo com uma braçadeira verde em homenagem ao time da Chapecoense, que sofreu um grave acidente na última semana.

Para Flávia Ramos, sócia do CBH há três anos, o Cifusinho é uma excelente oportunidade de crescimento para as crianças: “Aqui eles interagem, crescem e aprendem muito uns com os outros. Além de adquirirem vários benefícios para o esporte, eles têm se disciplinado como atletas, o que é fundamental”.

A quarta rodada do campeonato, que aconteceria no último sábado 03/12, foi transferida para a próxima quinta-feira, feriado de 08/12, com os jogos na mesma escala de horários.

O Clube parabeniza a todos os pais pelo belo comportamento na última rodada do campeonato por acreditar que, desta forma, todos contribuirão ainda mais para o bom desempenho dos pequenos atletas em campo. A equipe de esportes do CBH reforça que a participação das crianças inscritas é importantíssima para o andamento dos jogos e solicita que, em necessidades de ausência, que a mesma seja comunicada com antecedência, evitando assim prejuízo à equipe.