O CIFUCA volta a agitar o campo do CBH. No último fim de semana, 05 e 06/08, aconteceu a 5ª rodada da categoria Sênior e a 3ª rodada do Adulto pelo segundo turno do campeonato.

No sábado, pela categoria Sênior, Santos se deu bem e venceu por 4×3 o Palmeiras. Botafogo venceu por 4×2 o Flamengo. Sport goleou por 3×0 o Fluminense. E no último jogo do dia, Chapecoense foi o vencedor por 3×0 da partida contra o Grêmio.

Domingo foi dia dos jogos da categoria Adulto. Corinthians goleou em 4×2 Palmeiras. São Paulo e Botafogo se enfrentaram em uma partida acirrada que terminou com a vitória do Botafogo por 2×1. Fluminense venceu por 2×1 o Grêmio. Sport e Flamengo fizeram uma partida equilibrada que terminou com o empate de 3×3.

“O Cifuca é muito organizado, a galera muito unida. Desde a primeira vez que eu entrei no Clube, há 10 anos, vi a organização e o empenho da Diretoria do Clube e de quem participa da comissão para fazer um bom campeonato para a turma toda”, elogia Carlos Augusto, jogador na categoria Adulto pelo Fluminense. “O relacionamento entre os jogadores é muito bom e a cada ano vai aumentando, pois nós vamos estreitando os laços de amizade. Fiz muitos amigos aqui”, completa Carlos.

Confira todas as fotos em: https://goo.gl/W8NAEj

VEJA OS RESULTADOS:

Sênior – 5ª Rodada:

Santos 4×3 Palmeiras
Flamengo 2×4 Botafogo
Fluminense 0x3 Sport
Chapecoense 3×0 Grêmio

Adulto – 3ª Rodada do 2° turno:

Palmeiras 2×4 Corinthians
São Paulo 1×2 Botafogo