Clube Belo Horizonte - Campeonato Interno de Futebol de Campo 2015

A quarta rodada do Cifuca, nas categorias Master e Sênior, aconteceu neste sábado, e tivemos alguns bastante placares inesperados, o que deixa a competição ainda mais animada!

Clube Belo Horizonte - Campeonato Interno de Futebol de Campo 2015

Os destaques disciplinares permanecem uma constante no campeonato. Nesta rodada, entretanto, os cartões vermelhos foram apenas nos jogos da categoria master. O camisa 17 do Real Madrid, Juninho, e o camisa 12 do Barcelona, Alexandre Bretas, foram os jogadores que levaram vermelho nessa rodada por comportamento anti-desportivo.

SÊNIOR

No primeiro jogo do dia pela categoria sênior, o confronto foi entre Porto e Manchester. Numa partida com pouca inspiração dos jogadores do ataque, o placar foi magro. Vitória do Manchester, por 1 a 0. O resultado causou poucas mudanças na tabela, e o Manchester se manteve na liderança isolada com 100% de aproveitamento até aqui.

No outro jogo da categoria, os dois lanternas, Juventus e Galatassaray, sob o aparente equilíbrio da tabela, mostraram que há muitas diferenças entre as duas equipes. Uma vitória inquestionável da equipe do Juventus por um placar inesperado: 6 a 2. O destaque foi o Luiz, camisa 14, autor de dois gols na partida. Um deles arrancou aplausos da torcida.

Jogo 8 – Porto 0 x 1 Manchester
Jogo 9 – Juventus 6 x 2 Galatassaray

MASTER

O jogo 8 da categoria master reuniu Real Madrid e Borussia para um disputado duelo. Numa partida bastante faltosa e concorrida, mesmo tendo o Real jogado parte do tempo com um jogador a menos (o camisa 17, Juninho), o Borussia não aproveitou a vantagem e a partida terminou empatada em 2 a 2. O resultado não foi bom para o Real Madrid, que não venceu ainda no campeonato e, continundo na quinta colocação, corre o risco de ser eliminado da próxima fase.

No jogo seguinte do nível master, uma goleada de 5 a 1 do Barcelona sobre o Bayern, lanterna do campeonato. O destaque foi o camisa 10 do Barcelona, Andrezinho, que marcou três vezes. Mathias e Marcelo completaram a goleada. O único gol do Bayern foi marcado pelo camisa 16, Gu Garcia. Mesmo com a expressiva vantagem no placar, o camisa 12 do Barcelona, Alexandre Garcia, se desentendeu com o camisa 10 do Bayern, Ralph, e foi expulso. Ralph, que já tinha um cartão amarelo, levou o segundo e também teve que deixar o campo. Atl. Madrid e Barcelona lideram com uma boa folga a categoria.

Jogo 8 – Real Madrid 2 x 2 Borussia
Jogo 9 – Barcelona 5 x 1 Bayern

A primeira fase do campeonato, que terá sete rodadas ao todo, já passa da metade e ainda promete muitas emoções!

+ Fotos   Classificação