O Cifuca UTI chegou à seu termo no sábado, dia 24 de outubro, e já conhecemos os grandes campeões: Juventus, na categoria Sênior e Atlético de Madrid na categoria Master!

O Cifuca UTI chegou à seu termo no sábado, dia 24 de outubro, e já conhecemos os grandes campeões: Juventus, na categoria Sênior e Atlético de Madrid na categoria Master!

Foi um dia bastante especial para quem acompanha as atividades no Estadinho Lavalli Campos. Com o ollhar atento e os gritos dos mais exaltados, a torcida vibrou em cada instante deste dia de decisões. Primeiro na categoria sênior, através do duelo entre PSG e Juventus, e em seguida na categoria Master, com Atlético de Madrid e Barcelona disputando tão cobiçado título.

 

Sênior

A primeira decisão do dia, pela categoria sênior, colocou em campo PSG e Juventus para duelarem pelo título de campeão da categoria. De um lado, o PSG, que teve a segunda melhor campanha da fase classificatória, não perdeu nenhuma partida. Do outro o Juventus, que teve dificuldades na fase classificatória e acabou embalando após a repescagem. Ambos com chances boas na briga pelo título. No entanto, o que se viu foi uma disparidade muito grande entre as duas equipes. O PSG lutou muito para encontrar o bom futebol que o levou à grande final. O Juventus não quis tomar conhecimento, e aproveitou todas as oportunidades que conseguiu. Com isso marcou seis vezes, contra apenas um gol do PSG. Pelezinho, o camisa 10 do Juventus, artilheiro da partida com três gols, não esperava um desempenho tão bom: “Nunca fiz tantos gols numa final. Foi bom demais”! Parabéns Juventus, pelo título de campeão do Cifuca 2015 Champions League!

Confira a campanha que levou o Juventus ao título de 2015:

Campanha Juventus 2015
Fase Classificatória Juventus 1 x 2 Manchester City
Juventus 3 x 4 Barcelona
Juventus 6 x 2 Galatassaray
Juventus 6 x 4 PSG
Juventus 5 x 3 Porto
Repescagem Juventus 3 x 1 Porto
Semifinal – Ida Juventus 3 x 1 Manchester City
Semifinal -Volta Manchester City 0 x 3 Juventus
Final Juventus 6 x 1 PSG

Assista ao vídeo da final:

 

Premiação Categoria Sênior

Campeão – Juventus

Vice-Campeão – PSG

Artilheiros – Giovani (PSG) e Luiz (Juventus) – 9 gols

Goleiro menos vazado – Spencer (PSG)

Craque – Giovani (PSG)

Revelação – Marquinhos (Juventus)

Seleção Sênior – Spencer (PSG – Goleiro), Fernando Maurício (Zag. – Galatassaray), Marquinhos (Zag. – juventus), Fernando Maurício, Luiz Cláudio, Giovani, Índio, Ciru, Almir, Alemão e Danilo.

 

Master

Já na categoria Master a decisão foi bastante sofrida. Atlético de Madrid e Barcelona protagonizaram uma partida cheia de emoções! A partida foi bastante pegada, com o árbitro apontando muitas faltas e a tensão constante vendo o placar marcando o empate em 1 a 1, com um gol contra do camisa 13 do Barcelona, Robert, que foi atribuído ao Netinho, camisa 11 do Atl. Madrid, e Alexandre Bretas, camisa 12 do Barcelona. O gol da vitória não saiu também na prorrogação e a decisão foi para os pênaltis. O placar final das cobranças de pênalti ficou em 3 a 1 para o Atl. Madrid, campeão do Cifuca 2015 Champions League, categoria Master. Parabéns!

Confira a campanha que levou o Atl. Madrid ao título de 2015:

Campanha Atlético de Madrid 2015
Torneio Início 1º Lugar
Fase Classificatória Atl. Madrid 7 x 1 Bayern
Juventus 1 x 2 Atl. Madrid
Atl. Madrid 4 x 1 Real Madrid
Barcelona 1 x 3 Atl. Madrid
Borussia 4 x 7 Atl. Madrid
Semifinal – Ida Real Madrid 2 x 3 Atl. Madrid
Semifinal -Volta Atl. Madrid 3 x 2 Real Madrid
Final Atl. Madrid 4 x 2 Barcelona

Assista ao vídeo da final:

 

Premiação Categoria Master

Campeão – Atlético de Madrid

Vice-Campeão – Barcelona

Artilheiro – Neilor (Atl. Madrid) – 15 gols

Goleiro menos vazado – Ialley (Atl. de Madrid)

Craque – Mateus Hermano (Barcelona)

Revelação – Robert (Barcelona)

Seleção Master – Ialley, Mateus Brandão, Rodrigo Franco, Ezequiel, Kiko, Adriano César, Clebinho, Rodrigo, Paulista, Netinho, Mateus Hermano, Alexandre Bretas, Nilmar, Neylor e Andrezinho.

 

Confira as fotos da grande final do CIFUCA UTI 2015!