Cifuca - ClubeBH

A 7ª rodada do Cifuca UTI que aconteceu no sábado, 19 de setembro, foi apenas para cumprir tabela, mas com partidas super disputadas o clima em campo parecia de final de campeonato!

Cifuca - ClubeBH

Os resultados não geraram nenhuma mudança na tabela, que continuou com os times na mesma colocação. No entanto, cada equipe correu atrás do resultado como nunca. O confronto que mais ficou complicado, sem necessidade, foi entre Atl. Madrid e Borussia, pela categoria master, que contou até cartões vermelhos e ânimos bastante exaltados.

Sênior

M. City 1 x 2 PSG
Galatassaray 4 x 4 Porto

Na categoria sênior, o primeiro jogo foi entre PSG e Manchester City, que já estavam classificados para a semi-final. O PSG, com ânimos mais agitados entre seus jogadores, foi mais agressivo, o que inclusive lhe rendeu dois cartões amarelos, mas também atacou mais e acabou vencendo a partida por 2 a 1. Foi a primeira derrota do Manchester no campeonato. As duas equipes, com as melhores campanhas na categoria, aguardam os jogos da repescagem para conhecer seus adversários.

O outro jogo da categoria sênior foi um empate com muitos gols. Galatassaray e Porto empataram em 4 a 4. Numa partida bastante movimentada, ambas as equipes buscaram com bastante afinco o resultado positivo. A correria e os ânimos agitados em campo foram tão grandes que do lado de fora alguém exclamou: “Olha o coração, hein”! O destaque do Galatassaray foi o camisa 6, Walter Verdan, que marcou duas vezes. Do lado do porto quem se destacou foi o camisa 15, Julius, que também marcou dois gols. Ambas as equipes voltam a campo para disputar uma vaga na semifinal num jogo de vida ou morte: quem perder estará eliminado.

Borussia 4 x 7 Atl. Madrid
Real Madrid 1 x 3 Bayern

A primeira partida da rodada pela categoria master também teve muitos gols e vários cartões. Os protagonistas foram os jogadores do Borussia e do Atl. Madrid. A tensão foi tanta que o camisa 14 do Borussia, Goiano, acabou se desentendendo com o árbitro da partida e foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Outros dois vermelhos foram distribuídos na partida: um para o camisa 03 do Atl. Madrid, Rodrigo Franco, e outro para o camisa 03 do Borussia, Ezequiel. Ambos estão suspensos. Após várias tensões e muitos gols, a partida chegou à termo com um placar expressivo: vitória do Atl. Madrid por 7 a 4.

No último jogo do dia, pela categoria Master, se enfrentaram Real Madrid e Bayern fizeram uma prévia da repescagem. Como o resultado não mudaria a tabela, o confronto na etapa da repescagem já era tido como certeza. A vitória do Bayern por 3 a 1 pode representar um favoritismo, no entanto, numa partida que vale tudo ou nada, tudo pode acontecer.

Confira os confrontos da repescagem:

8ª Rodada – Repescagem – 26/09

08:10    Juventus        X    Porto        Sênior