Cifuca - ClubeBH

A 7ª rodada do Cifuca UTI que aconteceu no sábado, 19 de setembro, foi apenas para cumprir tabela, mas com partidas super disputadas o clima em campo parecia de final de campeonato!

Cifuca - ClubeBH

A 7ª rodada do Cifuca UTI que aconteceu no sábado, 19 de setembro, foi apenas para cumprir tabela, mas com partidas super disputadas o clima em campo parecia de final de campeonato!

Os resultados não geraram nenhuma mudança na tabela, que continuou com os times na mesma colocação. No entanto, cada equipe correu atrás do resultado como nunca. O confronto que mais ficou complicado, sem necessidade, foi entre Atl. Madrid e Borussia, pela categoria master, que contou até cartões vermelhos e ânimos bastante exaltados.

 

Sênior

M. City 1 x 2 PSG
Galatassaray 4 x 4 Porto

Na categoria sênior, o primeiro jogo foi entre PSG e Manchester City, que já estavam classificados para a semi-final. O PSG, com ânimos mais agitados entre seus jogadores, foi mais agressivo, o que inclusive lhe rendeu dois cartões amarelos, mas também atacou mais e acabou vencendo a partida por 2 a 1. Foi a primeira derrota do Manchester no campeonato. As duas equipes, com as melhores campanhas na categoria, aguardam os jogos da repescagem para conhecer seus adversários.

O outro jogo da categoria sênior foi um empate com muitos gols. Galatassaray e Porto empataram em 4 a 4. Numa partida bastante movimentada, ambas as equipes buscaram com bastante afinco o resultado positivo. A correria e os ânimos agitados em campo foram tão grandes que do lado de fora alguém exclamou: “Olha o coração, hein”! O destaque do Galatassaray foi o camisa 6, Walter Verdan, que marcou duas vezes. Do lado do porto quem se destacou foi o camisa 15, Julius, que também marcou dois gols. Ambas as equipes voltam a campo para disputar uma vaga na semifinal num jogo de vida ou morte: quem perder estará eliminado.

 

Master

Borussia 4 x 7 Atl. Madrid
Real Madrid 1 x 3 Bayern

A primeira partida da rodada pela categoria master também teve muitos gols e vários cartões. Os protagonistas foram os jogadores do Borussia e do Atl. Madrid. A tensão foi tanta que o camisa 14 do Borussia, Goiano, acabou se desentendendo com o árbitro da partida e foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Outros dois vermelhos foram distribuídos na partida: um para o camisa 03 do Atl. Madrid, Rodrigo Franco, e outro para o camisa 03 do Borussia, Ezequiel. Ambos estão suspensos. Após várias tensões e muitos gols, a partida chegou à termo com um placar expressivo: vitória do Atl. Madrid por 7 a 4.

No último jogo do dia, pela categoria Master, se enfrentaram Real Madrid e Bayern fizeram uma prévia da repescagem. Como o resultado não mudaria a tabela, o confronto na etapa da repescagem já era tido como certeza. A vitória do Bayern por 3 a 1 pode representar um favoritismo, no entanto, numa partida que vale tudo ou nada, tudo pode acontecer.

Confira os confrontos da repescagem:

8ª Rodada – Repescagem – 26/09

08:10    Juventus        X    Porto        Sênior
09:30    Bayern        X    Real Madrid    Master
10:50    Barcelona     X    Galatassaray    Sênior
12:10    Borussia        X    Juventus        Master

+ Fotos