No fim de semana, 20 e 21/10, o Cifuca 2018 teve partidas decisivas pela 2ª fase e se aproxima da grande final. A equipe do Sênior fez a sua 10° rodada e a Master a sua 17°rodada, e a Adulto disputou os jogos de volta das quartas de final. Todas as categorias seguem agora para as semifinais.

 

Pela categoria Master, no primeiro jogo de sábado, a Inglaterra goleou o Brasil e fechou o placar em 7×0, garantindo vaga na semifinal. Depois a França venceu por 2×1 a equipe da Espanha, seguindo também na competição.

 

 

“O jogo começou bem pesado, mas nosso time entrou mais concentrado do que o nosso adversário. Quando fizemos o primeiro gol, eles tiveram que ir para cima e acabaram cedendo o contra-ataque. Isso deu abertura para gente fazer toda a sequência de gols. Estamos todos radiantes de alegria!”, disse Jailson De Oliveira, jogador da Inglaterra, durante a resenha do time após a partida para comemorar a goelada.

 

Jailson (ao centro, de azul marinho) com seus colegas de time 

 

Pela categoria Sênior, quem garantiu vaga nas semifinais foram os times da França, que venceu por 2×1 o time da Inglaterra, e de Portugal que venceu por 2×1 a Argentina.

 

Já na categoria Adulto, Espanha e Argentina fizeram um jogo equilibrado que terminou em 1×1. Croácia fez um jogo tranquilo e venceu por 2×0 Portugal. Uruguai venceu por 3×2 o time da Alemanha. E França venceu por 4×1 a equipe do Brasil.

 

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/NFYfpMKotifwUA4u6

 

 

RESULTADOS

 

MASTER
Inglaterra 7×0 Brasil
França 2×1 Espanha

 

SÊNIOR
França 2×1 Inglaterra
Portugal 2×1 Argentina

 

ADULTO
Espanha 1×1 Argentina
 Croácia 2×0 Portugal
Uruguai 3×2 Alemanha
França 4×1 Brasil