A categoria Master do Cifuca retornou ao campo, após o recesso de férias, no último sábado, 11/08, pela 10° rodada do campeonato. A volta estava prevista para o primeiro sábado de agosto, mas foi adiada devido à chuva. Os jogadores voltaram animados e realizaram belas partidas.

As disputas começaram com empate: Brasil 1×1 Argentina. Em seguida, o Uruguai levou a melhor na disputa contra o Japão, fechando o placar em 3×1. Portugal também se saiu bem, vencendo por 2×0 a equipe da Inglaterra. No último jogo do final de semana, Espanha goleou a França de 4×2.

Embora o Japão tenha perdido a rodada, os jogadores seguem otimistas. “Essa edição do Cifuca está bem disputada, os times estão pareados. O Japão está em quarto colocado no grupo, mas estamos na briga pela classificação. No nosso time, somos todos companheiros e a nossa meta é ser campeão!”, disse o jogador Deusdhete De Melo, enfatizando o sentimento de amizade que o campeonato proporciona aos jogadores.

“Gosto de participar do Cifuca por causa da amizade, da hegemonia do grupo que acaba formando novos amigos. Essa edição está legal, bem disputada, os times estão bem pareados. O Japão está em quarto colocado no grupo, mas estamos na briga pela classificação. No nosso time, somos todos companheiros e a nossa meta é ser campeão!”, disse Deusdhete De Melo, jogador do Japão pela categoria Master.

No domingo, 12/08, não houveram jogos pela categoria Adulto, devido ao recesso de dia dos pais.

Resultados:

10° RODADA MASTER

Brasil 1×1 Argentina
Uruguai 3×1 Japão
Portugal 2×0 Inglaterra
Espanha 4×2 França

Fotos: https://photos.app.goo.gl/sRsknp2n7HnYR2H3A