Semifinais - ida - Cifuca Adulto 2015

Dia 04 de outubro, primeiro domingo do mês, foi o dia que marcou o inicio das semifinais do Cifuca 2015 Champions League na categoria adulto. Galatassaray e PSG saíram na frente na luta pelas vagas na grande final!

Semifinais - ida - Cifuca Adulto 2015

Dia 04 de outubro, primeiro domingo do mês, foi o dia que marcou o inicio das semifinais do Cifuca 2015 Champions League na categoria adulto. Galatassaray e PSG saíram na frente na luta pelas vagas na grande final!

O primeiro jogo da semifinal foi entre o Atlético de Madrid e Galatasaray. A equipe do Atl. Madrid perdeu diversas chances de gol, enquanto o Galatasaray buscou aproveitar as oportunidades, o que acabou lhe rendendo a chance de abrir o placar pelos pés do camisa 10, Alexandre. O Galatassaray aumentou o placar ainda no primeiro tempo, com um gol do camisa, 7, Bruninho. O intervalo não foi suficiente para reanimar a equipe do Atl. Madrid, que logo sofreu o terceiro gol, segundo do camisa 10 na partida. Apesar das tentativas, o Atl. Madrid não conseguiu balançar as redes. Fim de partida, Galatassaray, 3, Atl. Madrid, 0. A equipe do Atl. Madrid precisa vencer por uma diferença de no mínimo 4 gols, ouo seja, uma tarefa bastante difícil.

A segunda semifinal foi entre PSG e Borussia. Uma partida marcada pelo equilíbrio e pela constância na busca da meta adversária por ambas as partes. As duas equipes são bastante técnicas, e por conseguinte, muita cautela dos dois lados. Quem abriu o placar foi o time do PSG, após receber um belo passe de seu companheiro, o camisa 2, Pedro Vegas, marcou 1 a 0. O Borussia quis retribuir depressa, e logo em seguida conseguiu o empate com o camisa 5, Marquinhos. O gol reanimou o time do Borussia, que pouco tempo depois conseguiu virar o placar com o gol do camisa 10, Breno. A parada técnica sinalizada pelo juiz, para que os jogadores se aliviassem do intenso sol, foi o suficiente para que o PSG se reorganizasse e voltasse à ofensividade. Assim conseguiu o empate com com o camisa 10, Felipe Mitraud, de pênalti. Em seguida o PSG reverteu novamente o placar com mais um gol de Felipe Mitraud. Fim da partida: PSG, 3, Borussia, 2. Para se classificar o PSG pode até perder por um gol de diferença, em função da vantagem pela melhor campanha. Já o Borussia precisará correr para vencer o PSG por 2 gols ou mais de diferença.

Os jogos de volta das semifinais prometem! Acontecerão no domingo dia 18/10, quando conheceremos os grandes finalistas!

 

Semifinais – Jogos de volta

09:30hs     –     Bosrussia X PSG 
11:00hs     –     Atl. Madrid X Galatassaray

+ Fotos – Semifinais – Jogos de ida