Cifuca 2015 - ClubeBH

No domingo, 20 de setembro, iniciou-se a segunda fase do Cifuca categoria adulto, na qual oito equipes se enfrentam em partidas de ida e volta. Daqui em diante, cada confronto é decisivo!

Cifuca 2015 - ClubeBH

O primeiro jogo foi entre Bayern e Atl. Madrid. Apesar de ter começado o campeonato com muitas dificuldades, o Atl. Madrid conquistou um equilíbrio muito bom. A disputa teve muitas chances para ambos os lados, mas a equipe do Atl. Madrid teve mais felicidade nas finalizações, conquistando assim a vitória: Atlético de Madrid, 2, Bayern, 0.

Em seguida foi ocasião do duelo entre Porto e Galatasaray. A equipe do Galatassaray conquistou um certo favoritismo ao terminar a primeira fase com o melhor aproveitamento entre todas as equipes. No entanto, apesar de ser favorita, a equipe do Porto representou um grande desafio, e a partida ficou empatada em 1 a 1.

O terceiro jogo desta primeira etapa das quartas de final foi entre o PSG e Real Madrid. A expectativa de vitória esteve ao lado doj PSG, que fez também uma excelente campanha. No entanto quem despontou foi o Real Madrid, e venceu a partida por 1 a 0.

Finalmente, para encerrar os jogos de ida das quartas de final, se enfrentaram Borussia e Manchester City. O Manchester, que liderou o campeonato por várias rodadas, já não vê o mesmo desempenho há muitos jogos. Além disso, às 12h o termômetro indicava cerca de 35ºC, o que não facilitou a vida dos atletas. No entanto o Borussia acabou levando a melhor e marcou duas vezes. Final: Borussia, 2, Manchester, 0.

No domingo, 27 de setembro, acontecem os jogos de volta das quartas de final, quando conheceremos os semifinalistas da competição.

+ Fotos