Cifuca Adulto - Clube BH

Muitas emoções e decisões na penúltima rodada antes das quartas de final do Cifuca categoria adulto, que ocorreu no domingo, 30 de agosto.

Cifuca Adulto - Clube BH

Já são conhecidas as equipes que disputarão a próxima fase do campeonato. Com a eliminação neste domingo, a equipe do Barcelona se juntou ao time da Juventus no rol dos eliminados. A última rodada definirá os confrontos das quartas de final.

Resultados da 10ª rodada:

Jogo 38 – PSG 7 x 1 Borussia
Jogo 39 – Real Madrid 1 x 2 Barcelona
Jogo 40 – Porto 0 x 2 Galatasaray
Jogo 41 – Atlético de Madrid 3 x 0 Bayern

No primeiro confronto, o Borussia, muito desfalcado e jogando com dois atletas a menos em campo, em função de ausências, não apresentou dificuldades ao PSG que venceu por um largo placar: 7 a 1.

Em seguida um jogo de muitas emoções no qual a equipe do Barcelona precisava dos três pontos para continuar com possibilidades de seguir na competição. O placar permaneceu empatado em 1 a 1 até os instantes finais da partida, quando a equipe conseguiu o segundo gol, e conquistou a vitória por 2 a 1. No entanto, para continuar no Cifuca, o Barcelona também precisava que o Bayern vencesse o Atl. Madrid, o que não aconteceu, e determinou sua eliminação. O Atl. Madrid, que iniciou mal a competição, conquistou a terceira vitória consecutiva, quarta no campeonato, e assumiu a liderança do grupo B, onde as equipes encontram-se bastante equilibradas em termos de resultados.

O outro jogo da rodada foi entre Porto e Galatassaray. Apesar de ambos estarem classificados, a disputa foi intensa, e o Galatassaray, líder geral do Cifuca com o melhor aproveitamento entre as equipes, levou os três pontos na vitória por 2 a 0. Apesar da confiança gerada pelas conquistas até aqui, o lateral do time, Tiago Russo, é cauteloso ao se referir à próxima fase: “É outro campeonato”.

A 11ª rodada terá jogos que definirão a colocação definitiva das equipes, e por conseguinte, os confrontos da fase eliminatória. O campeonato dá uma pausa, em função do feriado, e retorna no dia 13 de setembro.

+ Fotos