Começa o mês de julho e o Cifuca vai avançando em sua programação. A quinta rodada aconteceu no domingo, 05 de julho, e teve a partida com o maior número de gols até aqui.

Começa o mês de julho e o Cifuca vai avançando em sua programação. A quinta rodada aconteceu no domingo, 05 de julho, e teve a partida com o maior número de gols até aqui.

Esta rodada do Cifuca Champions League 2015 contou com emoções de todos os tipos. No primeiro jogo, o time do Barcelona, que ainda não havia ganhado nenhum jogo na competição, desencantou e marcou três contra o time do Porto, que é o único time que ainda não somou nenhuma vitória, apesar do bom desempenho no torneio início, quando foi vice-campeão. Em seguida, sem enfrentaram Borussia e Atl. de Madrid. Ambos tiveram jogadores expulsos, mas quem levou a melhor foi o Borussia, que venceu por 4 gols contra 1 do Atl. de Madrid. No terceiro jogo, o placar teve o maior número de gols em uma partida neste Cifuca: 11 no total. Quem levou a melhor foi o Real Madrid, que fez 6 gols, contra 5 do Galatassaray. E por fim, em uma partida com quatro cartões vermelhos, o Bayern conquistou mais três pontos ao vencer o PSG por 2 a 1.

Apesar das emoções, o campeonato segue sem um favorito ao título. Algumas equipes tem sido mais regulares, porém, a competição está bastante aberta, e cada partida é uma nova surpresa. Tiago Russo, da equipe do Galatassaray concorda: “acho que o campeonato está bem equilibrado e muito disputado”. E todos estes elementos de disputa e de brincadeiras faz com que o clima seja bastante agradável. “Aqui é muito bom, o clima é ótimo. Este é meu terceiro Cifuca. Sou sócio em outro clube, mas sempre venho para o campeonato”, comentou Pablo Carvalho, conhecido com Sorin, da equipe do Real Madrid, e que já considera se tornar sócio do CBH.

Resultados da Rodada:
Porto 0 x 3 Barcelona
Atl. Madrid 1 x 4 Borussia
Real Madrid 6 x 5 Galatassaray
Bayern 2 x 1 PSG

 

+ Veja Fotos