Final de semana de muita animação e muitos gols em todas as categorias em campo para mais uma rodada do Cifuca 2018, que este ano tem o tema Copa do Mundo. No sábado, 30/06, aconteceram a 4ª rodada pelo Sênior e 7ª rodada pelo Master. No domingo, 01/07, a 5ª rodada Adulto.

 

Na manhã de sábado, Brasil venceu a Inglaterra por 3×2 no primeiro jogo da categoria Sênior. Em seguida, a Espanha goleou o Uruguai, vencendo de 12×0. A França venceu por 5×2 Portugal. E o Japão levou a melhor e venceu por 4×2 a equipe da Argentina.

 

O Master jogou no período da tarde. O Uruguai venceu a Argentina pelo placar de 4×1. Depois, a França fez um jogo fácil e venceu por 6×0 a equipe de Portugal. Brasil também fez bonito e venceu por 6×2 a equipe do Japão. E fechando os jogos do dia, a Espanha venceu a Inglaterra por 3×2 no jogo mais disputado do dia.

 

 

No domingo, foi a vez dos times da categoria Adulto entrar em campo.  Inglaterra venceu o Japão por 3×2. Croácia fez 2×1 contra o Uruguai. Brasil venceu por 1×0 a Argentina. E França levou a melhor, vencendo por 2×1 a Alemanha.

 

“O clube é minha segunda casa. Essa é a quarta edição do Cifuca que eu participo. Meu time está indo bem, temos duas vitórias e um empate. Hoje jogamos um pouco desfalcados devido a contusões e expulsões, mas estamos focados!”, avalia Cléber Lopez, jogador da Argentina.

 

 

“A Argentina é um time de grupo. Eu sou muito feliz de sempre sair em times que agregam, em todos estes anos. Estamos focados em ir para as finais. Gostaria de parabenizar a direção do campeonato. Um evento com essa dimensão não é fácil, mas o Cifuca fica a cada ano melhor”, elogia Cléber.

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/6RGasXyprQC7DyAy6

 

RESULTADOS CIFUCA 2018

 

4ª RODADA SÊNIOR
Inglaterra 2×3 Brasil
Uruguai 0x12 Espanha
Portugal 2×5 França
Japão 4×2 Argentina

7ª RODADA MASTER
Uruguai 4×1 Argentina
França 6×0 Portugal
Brasil 6×2 Japão
Espanha 3×2 Inglaterra

 

5ª RODADA ADULTO
Japão 2×3 Inglaterra
Croácia 2×1 Uruguai
Brasil 1×0 Argentina
Alemanha 1×2 França