Jogos disputadíssimos marcaram o Cifuca 2018 neste fim de semana, dias 23 e 24/06. No sábado,  aconteceu a 6ª rodada do campeonato pela categoria Master, numa manhã de muitos gols,  e no domingo pela 4ª rodada da categoria Adulto, em partidas bem equilibradas.

No primeiro jogo de sábado, pela categoria Master, Japão venceu por 4×2 o time da França. Depois, o Brasil ganhou da equipe de Portugal por 3×1. Em seguida, a Argentina conseguiu a primeira vitória ao derrotar por 5×3 a equipe da Inglaterra em uma partida emocionante. E não teve gol no jogo entre Espanha e Uruguai, fechando a partida em 0x0.

Começando os jogos de domingo, pela categoria Adulto, Uruguai venceu Alemanha por 3×2 em uma partida bem acirrada. Espanha venceu por 1×0 a equipe da França. Também em um jogo equilibrado, a Argentina venceu por 2×1 o time de Portugal. E fechando os jogos do final de semana, Brasil venceu por 3×2 o time do Japão.

Muitos jogadores são convidados a participar do Cifuca por amigos do CBH e acabam se associando ao Clube. Foi o caso de Renato Alessandro, jogador do Master pelo time de Portugal, que participa do torneio pela segunda vez. “Eu vim no ano passado a convite do meu amigo Evinho para disputar o Cifuca e amei. Não largo nunca mais! É um campeonato que tem uma organização perfeita. Apesar de ser uma brincadeira, é tudo levado com muita seriedade. Além disso, a disputa é intensa e muito gostosa”, contou.

“Esse ano a divisão dos times ficou muito boa e todos estão indo bem. Meu time está liderando o campeonato na nossa chave e, se Deus quiser, rumo ao título”, torce Renato.

Confira os resultados:

CIFUCA 2018

23/06 – MASTER – 6° RODADA:

Japão 4 X 2 França

Brasil 3 X 1 Portugal

Inglaterra 3 X 5  Argentina

Espanha 0 X 0  Uruguai

24/06 – ADULTO – 4ª RODADA:

Uruguai 3 X 2 Alemanha

Espanha 1 X 0  França