Minas Gerais será representado pelo CBH no Campeonato Brasileiro de Peteca, na segunda quinzena de novembro, em Uberlândia/MG. Nos dias 29/09 a 01/10, a dupla Bianca Castro (17 anos) e Luara Ferraz (17 anos) ganhou a Etapa Final do Campeonato Mineiro de Peteca e garantiu vaga na final.

O evento aconteceu no Praia Clube (clube sede) de Uberlândia, pela Categoria Adulto Feminino (17 a 29 anos).

“Pelo Brasileiro estarei representando Minas Gerais, pelo CBH. É muito emocionante, né?! Nunca tinha conquistado uma vaga passando como cabeça de chave para o Brasileiro. Agora a responsabilidade aumentou e os treinos também. Até porque nunca tinha jogado com minha dupla (a Bianca). Agora vamos focar e dar nosso melhor para conquistarmos o título”, conta Luara, que venceu a primeira etapa do Mineiro fazendo dupla com a mãe, Regina Cely, e ganhou Troféu Destaque nas duas etapas.