Regina Braga, Luara Ferraz e Regina Ferraz, campeãs da Copa Fecemg de Interclubes 2021, ao lado do diretor de Esportes do CBH, Rui César

A peteca feminina do CBH brilhou mais uma vez. No sábado, 28/11, o clube sediou os jogos da modalidade na Copa FECEMG de Interclubes 2021 e se sagrou campeão com as atletas Regina Ferraz, Luara Ferraz e Regina Braga.

A copa é realizada pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais envolvendo competições em diversas modalidades.

A equipe de peteca feminina do Clube Belo Horizonte disputou com o time do Labareda, vencendo por 2 jogos a zero.

Petequeiras do Clube Labareda, vice-campeãs da Copa Fecemg 2021

Regina Ferraz e Luara Ferraz, mãe e filha, sempre jogam juntas pelo CBH. “O meu lema é: todo esforço é recompensado. Eu não treino à toa, minha mãe também. Nos dedicamos muito, por mais que tenha outras responsabilidades a gente sempre tem buscado dar prioridade à peteca. É muito bom estar no esporte, muito bom para o corpo, para a mente, para a saúde e tudo agradece. É um incentivo até mesmo para a minha irmãzinha (Laurinha) que está começando agora. É muito legal ter a família voltada para o esporte”, disse Luara Ferraz, feliz por mais uma conquista.

Estou muito orgulhosa da minha mãe e da minha irmã”, completou Laurinha, que já tem o título de campeã mirim brasileira de peteca feminina, ao lado da irmã.

Luara Ferraz e Laura Ferraz