A equipe feminina do CBH se fez presente no 2º Torneio de Peteca Super Poderosas, composto só por mulheres petequeiras, neste final de semana, dias 21 e 22/09, na Sociedade Hípica em Contagem. Além das vitórias conquistadas por Regina Ferraz, Caroline e Marlúcia, atletas do Clube, teve ainda o título de Destaque do Torneio com a atleta Gláucia Salgado.

Legenda: Gláucia Salgado (no meio), destaque do torneio

O torneio contou com a participação de 64 mulheres, divididas em duas categorias: Multi (que foi para iniciantes e atletas com mais de 50 anos) e Livre (com atletas de nível técnico mais elevado). Na categoria Multi, o CBH foi campeão com Marlúcia e na categoria Livre com Regina Ferraz e Caroline.

“Foi um torneio de integração e as atletas foram sorteadas”, explicou Regina. “Foi uma experiência incrível, pois fizemos sorteio das equipes com 4 atletas que jogaram entre si, formando trio com as 3 atletas melhores pontuadas. Para minha surpresa, não sabia que a Carol, que se tornou minha parceira, era do CBH. Fizemos ótimas partidas, com grande desenvoltura na defesa e ataque e graças a Deus podemos chegar à vitoria, sem perder um set em todo o torneio. Nossa terceira integrante foi a Lucivane da cidade de Passos que também contribuiu muito na fase classificatória”, contou.

“No final, fui procurada por várias atletas querendo associar ao CBH para treinar conosco, ao ver nossa atuação em quadra”, ressaltou ainda Regina.

“O torneio foi super organizado e o clube da Hípica muito acolhedor. Ampliei meu leque de amizades e superei meus próprios limites para a conquista do bicampeonato. Sou grata a Deus, meu esposo, minha parceira e todos que fizeram parte de alguma forma para que eu pudesse viver mais esta oportunidade”, comemorou Marlúcia.

EQUIPE CBH

Categoria Livre: