O grupo de corrida CBH Runners está a todo vapor, crescendo e se consolidando. Com apenas dois meses, já são 22 atletas. Durante o treino do último sábado, 30/03, o treinador Guilherme Tadeu fez a entrega de uniformes oficiais com a identidade visual do Clube.

Marcus Vinícius foi o primeiro aluno do CBH Runners. “Eu já corria com um outro grupo e quando decidiram começar esse aqui eu falei ‘estou dentro’! Fui o primeiro a fazer a inscrição. O clima é muito bom, a galera é dez e o Guilherme é excelente! A camisa ficou linda, leve e fresquinha”, disse.

“A ideia do grupo de corrida partiu da diretoria de Esportes que me fez a proposta de começar esse trabalho aqui e aceitei o desafio. Cada dia que passa, tem entrado novos alunos e a tendência é só aumentar o grupo. O novo uniforme, nas cores do Clube, teve um feedback positivo dos alunos”, conta, animado, o treinador.

Segundo Guilherme, todo aluno matriculado tem direito a uma camisa. O grupo é aberto a sócios e não sócios, com encontros às terças e quintas-feiras de 19h30 às 21h e aos sábados pela manhã, de 7h às 10h. “Nós usamos um aplicativo para os treinos. Os alunos não sócios têm direito a acessar o Clube no horário dos treinos para usar os vestiários. As matrículas estão abertas e acontecem na Secretaria do clube”, finaliza.