O sócio Marcelo Nallon será o primeiro representante do CBH a participar do Ironman, em agosto deste ano.

Praticante de esportes desde a infância, Marcelo hoje tem trinta e três anos e frequenta o CBH há mais de duas décadas. Ele revela que foi influenciado pelo pai, José Carlos Nallon, que jogava peteca no clube. Por isso, sempre buscou estar neste ambiente esportivo nas horas vagas. “Ele é fera na peteca”, afirmou Matheus Brandão, diretor de esportes. Marcelo confirma apenas com um sorriso.

Agora Marcelo tem buscado um nível de alto rendimento no esporte e encontrou na corrida um meio de concretizar esta meta. Desde 2001 treina com a bicicleta e há alguns meses está se aprimorando na corrida. “Treino cerca de 42km por semana. O treino diário varia. Às vezes 6km, às vezes 18km”.

Marcelo encontrou na Ironman Brasil a oportunidade que buscava de homenagear o pai por tudo que ele representa. “Quero fazer uma homenagem em vida para ele”. Ele explica que outra motivação relacionada ao pai é o 40º aniversário de fundação de sua empresa.

O Ironman Brasil terá quatro edições em 2015, e Marcelo representará o CBH na edição Itaipu Ironman 70.3 Foz do Iguaçu. A competição é assim composta: 1,9km de natação, 90,1km de ciclismo e 21,1km de corrida. “Minha meta é conseguir completar a prova. Estou treinando para isso”. O CBH deseja boa sorte ao Marcelo!